Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2014

ESTOU FORA DO FACEBOOK...

Imagem
Conforme a turma contemporânea fala“ o facebook é um vício” . Um vício que se torna hábito, muitas vezes, de xeretar, bisbilhotar, procurar e encontrar.Enfim, após uma boa bisbilhotada realizada, na falta do que fazer, ontem a noite. Após uma longa reflexão oriunda de uma insônia filha da puta que não me deixava dormir, aliada um grande alvoroço de latidos de cães vindos da casa do vizinho. Putz!! O sono só veio já na madrugada de hoje. Tanto tempo acordada foi o suficiente para minha decisão de, hoje pela manhã, excluir minha conta do facebook e dar um tempo na “droga” desse vício.

O facebook é um espaço que sempre usei pra partilhar e compartilhar informações e em especial divulgar os escritos do meu blog. No entanto, ontem a noite resolvi usá-lo para algo diferente e sinceramente, não gostei nadado que vi. Na verdade, nunca usei paraexibir celulite, fotos mal feitas,bunda de fora ou algo vulgar do tipo. Afinal esse tipo de apelo não faz parte do meu show. Penso que temos N formas…

JOVENS FAZEM CHURRASCO NO MEIO DA RUA E CONVIDAM DESABRIGADOS PARA COMER

Imagem
Enquanto parte do grupo preparava as carnes, dois amigos saíam pela rua para convidar os moradores de rua
A iniciativa foi filmada e publicada no Youtube para inspirar mais pessoas a fazer o mesmo
Um grupo de jovens norte-americanos decidiu mudar o dia de pessoas desabrigadas de forma simples e descontraída. Em uma manhã ensolarada na movimentada Downtown Atlanta, nos Estados Unidos, os adolescentes prepararam um churrasco solidário em pleno dia. Enquanto uma parte do grupo preparava as carnes, dois amigos saíam pela rua para convidar pessoas simples, grande parte moradores de rua, para comer também. As reações das pessoas foram as mais variadas possíveis. Muitos demoravam a entender o convite e acreditar que aquilo, de fato, estava acontecendo.

A iniciativa foi filmada e publicada na web para inspirar mais pessoas a fazer o mesmo. A descrição do canal diz que o principal objetivo do grupo é mostrar que simples ações podem ajudar a mudar o dia de alguém para melhor. O vídeo publicado…