sexta-feira, agosto 01, 2014

JOVENS FAZEM CHURRASCO NO MEIO DA RUA E CONVIDAM DESABRIGADOS PARA COMER

A iniciativa foi filmada e publicada no Youtube para inspirar mais pessoas a fazer o mesmo
(Reprodução/Youtube)      

Enquanto parte do grupo preparava as carnes, dois amigos saíam pela rua para convidar os moradores de rua

A iniciativa foi filmada e publicada no Youtube para inspirar mais pessoas a fazer o mesmo

Um grupo de jovens norte-americanos decidiu mudar o dia de pessoas desabrigadas de forma simples e descontraída. Em uma manhã ensolarada na movimentada Downtown Atlanta, nos Estados Unidos, os adolescentes prepararam um churrasco solidário em pleno dia.
Enquanto uma parte do grupo preparava as carnes, dois amigos saíam pela rua para convidar pessoas simples, grande parte moradores de rua, para comer também. As reações das pessoas foram as mais variadas possíveis. Muitos demoravam a entender o convite e acreditar que aquilo, de fato, estava acontecendo.


A iniciativa foi filmada e publicada na web para inspirar mais pessoas a fazer o mesmo. A descrição do canal diz que o principal objetivo do grupo é mostrar que simples ações podem ajudar a mudar o dia de alguém para melhor. O vídeo publicado há menos de um mês já teve mais de 600 mil visualizações.
Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com