Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2014

PARTILHANDO COM VOCÊ, UM POUCO DA MINHA FELICIDADE...

Imagem
ANIVERSÁRIO DA MINHA MUSA...

Hoje estou muito feliz... Um dia especial de celebração e alegria, aniversário da minha sobrinha mais querida e uma filha que gerei no coração. Não veio de meu ventre, mas tenho por ela um amor indefinível e apaixonado. Daniele é minha musa! Uma grande mulher. Exuberante e bela, que me orgulho e agradeço a Deus por ter participado da vida dela e hoje ver que se tornou  uma pessoa do bem, graças a Deus. E isso é motivo de celebração e alegria.

 CONCURSO  DE LEITURA NA ESCOLA ECILA NOBRE...
 Desde os primeiros momentos do dia já pude sentir que seria um dia maravilhoso. O encontro com a turma da escola Ecila Nobre o concurso de leitura das crianças e a responsabilidade de escolher os melhores, entre tantos bons. O nervosismo contribuiu para os tropeços nas letras, frases, pontuação etc. Entendível, claro. Diante de um microfone é sempre assim, dá tremor e ficamos nervosos, e findamos por errarmos tudo. Enfim... Faz parte do ser humano, esse lance de ficar nervo…

PARABÉNS, MUSA LINDA!! FILHA QUERIDA!!

Imagem
Hoje, 12 de dezembro,  o universo amanheceu ainda mais iluminado... O cintilar do sol sobre as pétalas das flores,  reluz um brilho sem igual. Cá dentro do  coração, uma alegria ímpar se faz canção e vem alegrar meu olhar, meu mundo. O motivo? Eu explico. Hoje é seu aniversário linda Daniele Katrinne,  minha musa e filha do coração. Aos céus elevo uma oração e  rogo a Deus por  você, para que Ele ilumine e guarde seus caminhos por  toda sua vida. 

Hoje,   o dia é especial de muita festa, pudera eu  me transportar no espaço físico,  neste instante,  ir até você e num abraço apertado falar baixinho do amor imenso que tenho por você.


Você, que ilumina meu viver com seu sorriso maravilhoso,  sua presença magna, elegante e pomposa. A mais pura inspiração que um dia Deus pôde escrever nas páginas do meu viver. Como um presente de Deus, você veio em forma de um anjo humano,  me iluminou a vida,  como uma linda e preciosa estrela a cintilar meus dias. Em meu colo tantas vezes lhe afaguei e…