sexta-feira, dezembro 12, 2014

PARABÉNS, MUSA LINDA!! FILHA QUERIDA!!

Hoje, 12 de dezembro,  o universo amanheceu ainda mais iluminado... O cintilar do sol sobre as pétalas das flores,  reluz um brilho sem igual. Cá dentro do  coração, uma alegria ímpar se faz canção e vem alegrar meu olhar, meu mundo. O motivo? Eu explico. Hoje é seu aniversário linda Daniele Katrinne,  minha musa e filha do coração. Aos céus elevo uma oração e  rogo a Deus por  você, para que Ele ilumine e guarde seus caminhos por  toda sua vida. 


Hoje,   o dia é especial de muita festa, pudera eu  me transportar no espaço físico,  neste instante,  ir até você e num abraço apertado falar baixinho do amor imenso que tenho por você.


Você, que ilumina meu viver com seu sorriso maravilhoso,  sua presença magna, elegante e pomposa. A mais pura inspiração que um dia Deus pôde escrever nas páginas do meu viver. Como um presente de Deus, você veio em forma de um anjo humano,  me iluminou a vida,  como uma linda e preciosa estrela a cintilar meus dias. Em meu colo tantas vezes lhe afaguei e tantas vezes em meus braços você adormeceu.  Era você, um ser pequeno, indefeso, mas especial o suficiente para me encantar com seu brilho mais que reluzente. E sua presença se tornou, entre todas as sobrinhas, a mais especial, pois me veio como fonte de inspiração.


Hoje meu coração está feliz! Feliz em poder contemplar seu brilho, seu encanto de menina com o pulso forte e determinado de uma super mulher. Junto sorrisos, faço rimas. Junto minha alegria e faço poética de carnaval, com toda a riqueza da mais rara alegoria de ouro maciço  linda Daniele, minha filha querida. De repente, meus versos são estrofes de saudades, vontade de estar perto de você,  com um  bolo lindo com velas coloridas,  cantar parabéns,   desejar muita saúde e felicidades a você. Hoje cada música tem seu sorriso, cada voz tem o timbre do seu falar,  em  meus pensamentos sua imagem jovem e bonito  a me alegrar os sentimentos  de mãe.



Ah, filha linda!! Muito mais que nos outros dias venho desejar a você toneladas de alegrias  com sabor de brigadeiro, beijo de moça, bolo de chocolate, pipoca doce e as delicias do mais puro amor de mãe contido em minha singela poesia...



DOCE DANIELLE!!!

Linda,
De sorriso meigo,
Olhar determinado você se fez mulher.
Só hoje percebo que o tempo passou e  você cresceu...
Porém, em minhas lembranças é  e sempre será  minha eterna criança.
Como um pássaro você voa em liberdade...
Águia de garras afiadas e voo delicado.
Tem olhos cor de mel,  elegância nos poros, no andar, no falar.
Rainha forte, de brio sem igual e singeleza de uma flor.
O amor que sinto por você é puro e singular.
Entre minhas metáforas você é real.
Sonho bom do meu coração.
É verso bonito, poesia de amor.
Doce Daniele!!
Filha linda, musa inesquecível.
Preciso lhe dizer algo para nunca esquecer...
Amo você, filha amada do meu coração.
Em cada fim de noite  você está  aqui dentro de minhas orações.
Rogando bênçãos infinitas...
Esteja aonde estiver Deus lhe abençoe, MINHA FILHA LINDA.
Com todo amor da sua mãe de alma e coração


Socorro Carvalho 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com