Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2014

TUDO É POESIA... OUTRA VEZ

Imagem
No vácuo,  tantas  dúvidas, num emaranhado de  interrogações,  não respondidas. De repente,  o tempo traz respostas. O sol volta a brilhar enchendo de vida cada espaço. O sentimento, quase adormecido, acorda e floresce belas sementes de amor. Nasce  flor, surge o ramo, a sombra, poesia.

Na poética de tantos versos, seu nome é inspiração  na quimera do  poema,  na inquietude da noite. A poesia se recompõe. Seus olhos são miragens na minha  amplidão. Seu cheiro perfuma o ar. Os sentido são  impregnados com sua   fragrância  predileta. Tudo tem cheiro de poesia. Na rima bonita versos são  canções no ritmo da vida. 

Há nessa poesia um sabor de recomeço. Já não há tempo a perder. A loucura dos versos são labaredas de emoção a acender o fogo dessa busca saliente. Há desejo no olhar, malícia em cada palavra escondida sob as entrelinhas de cada verso novo. Em seus olhos reluzentes tem canção, melodia sabor  de um final feliz.  

Reconstruo versos com o silêncio dos seus murmúrios e os suspir…

SEM TÍTULO

Imagem
Eu tão isósceles Você ângulo Hipóteses Sobre o meu tesão

Teses sínteses Antíteses Vê bem onde pises Pode ser meu coração

Paulo Leminski

ALINE & ARON FELICIDADES !!

Imagem
Do fundo do meu coração expresso os votos mais sinceros de felicidades a você Aline Jamille junto do Aron Gaia, agora,  seu companheiro de todos os dias.

Meu coração está contente. Contente e Feliz ao ver que você, minha princesa, também está bem e junto da pessoa que escolheu para dividir uma vida a dois, Aron seu amor.

Ao Deus da vida peço que os abençoe sempre unidos e os mantenha com o coração cheio de amor.  Na certeza de que um vai cuidar do outro,  sempre com o compromisso de amor e respeito somados de forma  recíproca  com  muita entrega, renúncia e doação.

Jamais esqueçam que o amor é lindo. Porém, para que seja grande deve ser alimentado pelas pequenas coisas do cotidiano, pela simplicidade dos gestos, mesmo fora das datas e dias especiais. O amor deve ser alimentado pela alegria de cada instante  vivido e regado pela sinceridade e confiança escrita nos olhos como reflexo de um sentimento verdadeiro.  

Sou poeta e defino o amor  como uma bela inspiração. Uma inspiração qu…