domingo, dezembro 14, 2014

TUDO É POESIA... OUTRA VEZ

No vácuo,  tantas  dúvidas, num emaranhado de  interrogações,  não respondidas. De repente,  o tempo traz respostas. O sol volta a brilhar enchendo de vida cada espaço. O sentimento, quase adormecido, acorda e floresce belas sementes de amor. Nasce  flor, surge o ramo, a sombra, poesia.


Na poética de tantos versos, seu nome é inspiração  na quimera do  poema,  na inquietude da noite. A poesia se recompõe. Seus olhos são miragens na minha  amplidão. Seu cheiro perfuma o ar. Os sentido são  impregnados com sua   fragrância  predileta. Tudo tem cheiro de poesia. Na rima bonita versos são  canções no ritmo da vida. 


Há nessa poesia um sabor de recomeço. Já não há tempo a perder. A loucura dos versos são labaredas de emoção a acender o fogo dessa busca saliente. Há desejo no olhar, malícia em cada palavra escondida sob as entrelinhas de cada verso novo. Em seus olhos reluzentes tem canção, melodia sabor  de um final feliz.  


Reconstruo versos com o silêncio dos seus murmúrios e os suspiros suprimidos do seu gozo. Há em seus lábios  um grito e um apelo querendo explodir. Há em sua face um riso de contentamento na junção de nosso olhar. No silêncio, nos recompomos. Reconstruímos nossas   loucuras e transpomos nas linhas mais insanas de nosso antigo  poema de amor.


Em nós já não há mais dúvidas, nem tampouco interrogações.  Há uma única resposta, o amor em vastidão,  na mais perfeita sincronia entre eu e você. O dia termina, nossos  olhos se encontram, tudo se aquece. Ufa,  que “frisson”!!  Tudo é poesia... outra vez .


Socorro Carvalho

SEM TÍTULO

Eu tão isósceles
Você ângulo
Hipóteses
Sobre o meu tesão


Teses sínteses
Antíteses
Vê bem onde pises
Pode ser meu coração


Paulo Leminski


ALINE & ARON FELICIDADES !!

Do fundo do meu coração expresso os votos mais sinceros de felicidades a você Aline Jamille junto do Aron Gaia, agora,  seu companheiro de todos os dias.


Meu coração está contente. Contente e Feliz ao ver que você, minha princesa, também está bem e junto da pessoa que escolheu para dividir uma vida a dois, Aron seu amor.


Ao Deus da vida peço que os abençoe sempre unidos e os mantenha com o coração cheio de amor.  Na certeza de que um vai cuidar do outro,  sempre com o compromisso de amor e respeito somados de forma  recíproca  com  muita entrega, renúncia e doação.


Jamais esqueçam que o amor é lindo. Porém, para que seja grande deve ser alimentado pelas pequenas coisas do cotidiano, pela simplicidade dos gestos, mesmo fora das datas e dias especiais. O amor deve ser alimentado pela alegria de cada instante  vivido e regado pela sinceridade e confiança escrita nos olhos como reflexo de um sentimento verdadeiro.  


Sou poeta e defino o amor  como uma bela inspiração. Uma inspiração que origina em cada instante um novo poema,  uma rima diferente , um novo tom, uma nova cor. Mas  para que essa poesia possa fluir com versos perfeitos deve ser aromatizada com o perfume do encantamento,  da admiração constante e mútua.


Portanto, em pensamentos e orações estarei aqui, a cada novo dia, renovando meus pedidos ao Deus da vida que possa derramar bênçãos sobre vocês:  Aline e Aron.


Felicidades ao casal com minhas bênçãos e a certeza de que a partir de agora um possa cuidar um do outro sempre de forma constante, com amor e muita alegria.


Aron,  ainda não lhe conheço pessoalmente, mas já sei que é um cidadão íntegro e trabalhador. Sei que não preciso me preocupar, mesmo assim reforço, que Aline Jamille é um dos meus mimos mais  preciosos, uma  filha que amo de paixão, de coração, de alma, portanto, quero e espero que a trate com todo amor e os cuidados mais que especiais.


Quanto a você Aline, cuide bem do Aron e trate-o, todos os dias,  com todo carinho e respeito. Pois sei que  da mesma forma Aron vai cuidar muito bem de você, pois  é um menino do bem. E você  é uma mulher linda,   doce e cheia de amor, minha princesinha linda  do meu coração e em nome do amor de mãe que tenho por você, lhe desejo toda felicidade do Universo.


Deus direcione a vida de vocês sempre mediando os caminhos e dando Vitórias nas buscas e lutas de vocês dois. Estou imensamente feliz pela felicidade de vocês e estarei sempre rezando e agradecendo a Deus pela bonita união.  

Um beijo no coração de vocês...


Com carinho da tia  Socorro Carvalho