domingo, dezembro 14, 2014

ALINE & ARON FELICIDADES !!

Do fundo do meu coração expresso os votos mais sinceros de felicidades a você Aline Jamille junto do Aron Gaia, agora,  seu companheiro de todos os dias.


Meu coração está contente. Contente e Feliz ao ver que você, minha princesa, também está bem e junto da pessoa que escolheu para dividir uma vida a dois, Aron seu amor.


Ao Deus da vida peço que os abençoe sempre unidos e os mantenha com o coração cheio de amor.  Na certeza de que um vai cuidar do outro,  sempre com o compromisso de amor e respeito somados de forma  recíproca  com  muita entrega, renúncia e doação.


Jamais esqueçam que o amor é lindo. Porém, para que seja grande deve ser alimentado pelas pequenas coisas do cotidiano, pela simplicidade dos gestos, mesmo fora das datas e dias especiais. O amor deve ser alimentado pela alegria de cada instante  vivido e regado pela sinceridade e confiança escrita nos olhos como reflexo de um sentimento verdadeiro.  


Sou poeta e defino o amor  como uma bela inspiração. Uma inspiração que origina em cada instante um novo poema,  uma rima diferente , um novo tom, uma nova cor. Mas  para que essa poesia possa fluir com versos perfeitos deve ser aromatizada com o perfume do encantamento,  da admiração constante e mútua.


Portanto, em pensamentos e orações estarei aqui, a cada novo dia, renovando meus pedidos ao Deus da vida que possa derramar bênçãos sobre vocês:  Aline e Aron.


Felicidades ao casal com minhas bênçãos e a certeza de que a partir de agora um possa cuidar um do outro sempre de forma constante, com amor e muita alegria.


Aron,  ainda não lhe conheço pessoalmente, mas já sei que é um cidadão íntegro e trabalhador. Sei que não preciso me preocupar, mesmo assim reforço, que Aline Jamille é um dos meus mimos mais  preciosos, uma  filha que amo de paixão, de coração, de alma, portanto, quero e espero que a trate com todo amor e os cuidados mais que especiais.


Quanto a você Aline, cuide bem do Aron e trate-o, todos os dias,  com todo carinho e respeito. Pois sei que  da mesma forma Aron vai cuidar muito bem de você, pois  é um menino do bem. E você  é uma mulher linda,   doce e cheia de amor, minha princesinha linda  do meu coração e em nome do amor de mãe que tenho por você, lhe desejo toda felicidade do Universo.


Deus direcione a vida de vocês sempre mediando os caminhos e dando Vitórias nas buscas e lutas de vocês dois. Estou imensamente feliz pela felicidade de vocês e estarei sempre rezando e agradecendo a Deus pela bonita união.  

Um beijo no coração de vocês...


Com carinho da tia  Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com