quarta-feira, janeiro 07, 2015

AMOR DE VERDADE!!


Ontem(05) foi aniversário da pessoa que inspira meus dias há 13 anos. ( A correria do dia não deixou que eu falasse publicamente do meu amor, mas ela sabe o que significa em minha vida).Ela chegou como um presente divino para trazer mais colorido a minha vida. Minha filha Juliene. Só tenho a agradecer a Deus por esses anos. Ela é minha companhia, minha inspiração diária, a flor mais bela do meu jardim. Por ela enfrento qualquer obstáculo. Por que ela é minha força, a coragem que preciso para ir longe. Filha, que Deus te abençoe muito mais com saúde e sabedoria. Obrigada Senhor por abençoar-me com o dom da maternidade.


Joelma Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...