EI!! SEU GERALDO CORDEIRO!! PARABÉNS PAPAI!!

Meu velhinho querido... Meu pai... Meu amor... Co-autor de minha vida!

 Já disse aqui que sei que não acessas a internet, muito menos o facebook e, portanto, talvez nunca leias esta postagem. Mas, assim mesmo, quero expressar nesta rede social, aos meus amigos, colegas e conhecidos, minha singela homenagem pelos seus 76 anos nesse 07 de janeiro de 2015. Seu Geraldo Nogueira Cordeiro. Homem simples, trabalhador, dedicado à sua esposa (com quem está namorando e noivando há mais de meio século), amante de sua família, sendo filho, esposo, pai, sogro, avô e bisavô atencioso e dedicado.

Agradeço a Deus por teu carinho e dedicação para com esse teu filho diferente e muitas vezes indiferente. Tuas lições de educação, justiça e ética tendo apenas estudado o fundamental, vão além, muito além, de meus títulos superiores, grão de areia diante de teu amor, lições e exemplos meu mestre e doutor.

Obrigado pelos conselhos, abraços, torcida, incentivo em todos os projetos que me lanço e acredito. Obrigado pelos ensinamentos, pela lanterna pra eu me conduzir no escuro em nossa casinha de madeira e cheia de goteiras que sempre te apreças em consertar. Obrigado pela torcida comigo no futebol, na política e na religião, meu grande incentivador. Obrigado pelo café gostoso, pela garapá da cana tirada e moída na hora, pela água de côco, pelo mingau quentinho de aveia e por tantos serviços no teu jeito de acarinhar e afagar. Obrigado por não ter me mimado se não eu seria pior...

Obrigado pelas peias e por impor respeito e seriedade. Que Nosso Deus e Pai Amoroso e Misericordioso continue a lhe abençoar papai. Desejo do fundo do coração ao senhor, amor, saúde, alegria, prosperidade e paz.

Feliz Aniversário!!!



Com carinho dos teus filhos Everaldo Cordeiro,  Maria Audirene Cordeiro, Geraldo Cordeiro Cordeiro. Em nome de José Almir de Souza Cordeiro e Manoel Djalma de Souza Cordeiro também gerados por ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!