O AGORA...



Agora,  olho seu rosto e me encanto com a beleza que encontro em sua fisionomia. O jeito rústico aliado a uma serenidade inexplicável tem em si um conteúdo que não sei definir. Há em você um tom mágico de cores,  que enfeita meus dias deixando tudo mais bonito. E quanto lhe encontro é como se o infinito fosse um templo sagrado   para acolher  nossa espera. 


O agora me mantém perto de você e assim me permite contemplar seu olhar desconfiado, às vezes “sem vergonha”, mas que feito chama ardente   me chama  para seu colo, seu abraço. E numa procura constante seguimos perdidos nas curvas do acaso, como se o amor fosse  crime, ou pecado. Mas o amor sincero basta-se, não precisa de justificativas pois ele por si se contempla e é precioso pela  simples existência.


O agora é um tempo divino que feito menino me permite a liberdade de pensar, escrever e falar de sentimentos bons, falar de você,  na mais expressiva simplicidade das palavras que fluem do meu coração. E para isso, não preciso de textos rebuscados, palavras complicadas, pois o amor é tão simples...


Socorro Carvalho

Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!