terça-feira, novembro 24, 2015

KATIANA!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

No inicio dessa noite linda de celebração, pelo  seu aniversário, junto-me ao frescor do vento e a magia da noite para lhe prestar minha singela homenagem.


Hoje, quisera eu poder estar em sua companhia degustando cada segundo dessa alegria, mas por força do destino e circunstâncias da vida estou ausente. Porém, a distancia física não me impede de estar espiritualmente juntinho de você nessa noite FELIZ!! Isso mesmo, noite FELIZ! Está certo, não é dia de Natal, mas é um dia muito especial!! Pois é o dia do seu aniversário e por isso, uma noite Feliz!! Feliz para você, acima de tudo, por celebrar a vida e depois é uma noite feliz para seu esposo Marlison Soares, familiares e claro feliz para eu e todos nós que temos o privilégio de desfrutar de sua amizade e companhia. E nesse dia o que lhe dizer? Ah, são tantas coisas e na ânsia de dizer tanto, posso até cometer o erro de não dizer nada. Enfim, vamos lá...


Hoje poderia lhe trazer lindos versos de Camões, Drummond, Pessoa, Bilac, Meireles, Quintana, Neruda, sei lá qualquer verso de um desses e ou dessa grande poeta. Mas decidi escrever diferente... Falar de nossa amizade e do quanto você se tornou especial em minha vida , ao longo desse tempo que lhe conheço. Você que tem no olhar grandes certezas, um sorriso manso,   firmeza no falar e muito mais que isso tem no coração um carisma e uma bondade indescritíveis. Sabe ser amiga e companheira. Sabe incentivar, mas sabe muito bem chamar atenção com o objetivo de zelar e cuidar de quem você ama. Não somente seu coração tem bons sentimentos, mas sua casa tem acolhida, vida, amizade, aconchego e querer bem, talvez por isso esteja sempre cheia de amigos (as).



Sua amizade tem sabor de brigadeiro, pipoca doce, bolo de chocolate etc. São tantos sabores, mas o melhor sabor está em sua forma linda de ser, ser especial em meu coração. Não sou mais criança, mas diante dos seus mimos e carinhos me sinto a criança mais amada do universo e isso é tão bom! Enfim, dar carinho, ser presente, ser amiga são marcas nata do seu jeito humana de ser, ser ESPECIAL!



Nessa noite queria poder estar junto de você me deliciando com o seu bolo de chocolate, que é uma delícia! Ou simplesmente junto arrumando aquela baguncinha boa junto de Marlison e nosso grupo seleto de amigos (as). Afinal nossas festas são simples, mas sempre com sabor de quero mais. Eis ai a essência da vida, a candura da amizade e o sabor do amor fraterno que nos une.



Diferente dos outros dias, quando você se dedica a homenagear outras pessoas,  hoje é você quem vai ganhar as homenagens, por que hoje Katiana, a festa é sua!! E todas as homenagens são para você!! Então, parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida e por ai segue com todos os meus mais sinceros votos de Feliz Aniversário e meu carinho mais sincero.



Estou distante, porém, bem perto de você em pensamentos e orações. Na certeza de que Deus vai retribuir toda bondade do seu coração. De que forma? Realizando todos os seus sonhos e abençoando seus passos em cada novo dia. Que Ele também seja o alicerce de todas as suas aspirações e inspirações, para que dessa forma, a felicidade lhe acompanhe sempre.



Um super beijo em seu coração e que  o Universo lhe traga de presente a realização de todos os seus mais almejados sonhos. Que sua passagem por essa vida seja sempre colo que aconchega, verso que anima, rima que alegra, coração que acolhe e essa super Amiga linda que tanto amo e admiro.


Felicidades que todos os seus dias sejam de eternas poesias...



Feliz Aniversário, querida!!


Com carinho da sua amiga e madrinha


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...