Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2015

HOJE ACORDEI ASSIM SEI LÁ...MAS FELIZZZ, MUITO FELIZ!

Imagem
Hoje acordei assim sei lá...mas felizzz, muito feliz!

Hoje, em silencio lembrei-me de grandes amizades que já encontrei e cativei ao longo dessas minhas décadas de vida. Umas lembrei com saudade. Outras com uma louca vontade de abraçar. Outras com uma grande vontade de encontrar para boas gargalhadas. Outras para um carinho mais especial e bobagens gostosas. Outras, no entanto, não senti tanta saudade assim e apesar da distância prefiro mesmo que estejam distantes. Em resumo, não quero vê-los . Não tenho vontade. Enfim, sou assim... O celular, que não uso tanto, peguei e com o já pré histórico smsenviei mensagens de gratidãopara gente especial, que mora em meu coração. Por outro lado,outros que não tenho contato apenas rezei pela presença em minha vida.

 Sei lá essa vida é tão breve. Tão rápida. Tão pouco tempo para amar. Ser feliz, Proporcionar alegrias e encontros. Estar perto. Ser presente.
 Então mandei sms para minhas filhas Aline e Danille! E também para amigos (as) especiais e que …

EI!! SEU GERALDO CORDEIRO!! PARABÉNS PAPAI!!

Imagem
Meu velhinho querido... Meu pai... Meu amor... Co-autor de minha vida!

 Já disse aqui que sei que não acessas a internet, muito menos o facebook e, portanto, talvez nunca leias esta postagem. Mas, assim mesmo, quero expressar nesta rede social, aos meus amigos, colegas e conhecidos, minha singela homenagem pelos seus 76 anos nesse 07 de janeiro de 2015. Seu Geraldo Nogueira Cordeiro. Homem simples, trabalhador, dedicado à sua esposa (com quem está namorando e noivando há mais de meio século), amante de sua família, sendo filho, esposo, pai, sogro, avô e bisavô atencioso e dedicado.
Agradeço a Deus por teu carinho e dedicação para com esse teu filho diferente e muitas vezes indiferente. Tuas lições de educação, justiça e ética tendo apenas estudado o fundamental, vão além, muito além, de meus títulos superiores, grão de areia diante de teu amor, lições e exemplos meu mestre e doutor.
Obrigado pelos conselhos, abraços, torcida, incentivo em todos os projetos que me lanço e acredito. Obri…

A HISTÓRIA DO ZÉ ALEGRIA

Imagem
Havia uma fazenda onde os trabalhadores viviam tristes e isolados. Eles estendiam suas roupas surradas no varal e alimentavam seus magros cães com o pouco que sobrava das refeições. Todos que viviam ali trabalhavam na roça do Sr. João, dono de muitas terras, que exigia trabalho duro, pagando pouco. Um dia chegou ali um jovem agricultor em busca de trabalho. Foi admitido e recebeu, como todos uma velha casa para morar enquanto trabalhasse ali.          Vendo a casa suja e abandonada, o jovem resolveu dar-lhe vida nova. Cuidou da limpeza e, em suas horas vagas, lixou e pintou as paredes com cores alegres e brilhantes, além de plantar flores no jardim e nos vasos. A casa limpa e arrumada destacava-se das demais e chamava a atenção de todos que por ali passavam. Ele sempre trabalhava alegre e feliz na fazenda, por isso tinha o apelido de Zé Alegria. Os outros trabalhadores perguntavam: − Como você consegue trabalhar feliz e sempre cantando com o pouco dinheiro que ganhamos? O jovem olhou para os a…

AMOR DE VERDADE!!

Imagem
Ontem(05) foi aniversário da pessoa que inspira meus dias há 13 anos. ( A correria do dia não deixou que eu falasse publicamente do meu amor, mas ela sabe o que significa em minha vida).Ela chegou como um presente divino para trazer mais colorido a minha vida. Minha filha Juliene. Só tenho a agradecer a Deus por esses anos. Ela é minha companhia, minha inspiração diária, a flor mais bela do meu jardim. Por ela enfrento qualquer obstáculo. Por que ela é minha força, a coragem que preciso para ir longe. Filha, que Deus te abençoe muito mais com saúde e sabedoria. Obrigada Senhor por abençoar-me com o dom da maternidade.

Joelma Viana