RELATO DE UM LINDO SONHO...



Estávamos na missa minha irmã e eu. Ela sentava na primeira fila na ponta a esquerda, ele chegava de repente, sentava-se na segunda fila na ponta a direita, e eu sentava-me na terceira fila na ponta, à esquerda, ao lado de uma senhorinha com véu na cabeça. Não tinha muitas pessoas na igreja. Os bancos quase vazios e eu ansiosa olhava para ele vestido de calça jeans escura e camisa rosa de mangas 3/4. Estava lindo. De repente era o abraço da paz e ele saiu do banco onde estava e voltou-se para mim, ergueu o braço em minha direção e nos abraçamos. Nossos lábios ficaram tão perto que senti o calor me chamando para o beijo mais lindo e esperado que já desejei na vida. Beijamo-nos na igreja. Ele  pegou-me pela mão e levou-me para fora da igreja e continuou a beijar-me e a abraçar-me dizendo ao meu ouvido: "eu estou aqui meu amor...eu vim como você queria e vou ficar". Tive a melhor sensação que uma mulher que ama e é correspondida pode ter e sentir. Se isso é um sinal de Deus, eu não sei! Só sei que estar com ele mesmo em sonho é a melhor sensação que já tive na minha vida.


Cici dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!