sábado, janeiro 30, 2016

RELATO DE UM LINDO SONHO...



Estávamos na missa minha irmã e eu. Ela sentava na primeira fila na ponta a esquerda, ele chegava de repente, sentava-se na segunda fila na ponta a direita, e eu sentava-me na terceira fila na ponta, à esquerda, ao lado de uma senhorinha com véu na cabeça. Não tinha muitas pessoas na igreja. Os bancos quase vazios e eu ansiosa olhava para ele vestido de calça jeans escura e camisa rosa de mangas 3/4. Estava lindo. De repente era o abraço da paz e ele saiu do banco onde estava e voltou-se para mim, ergueu o braço em minha direção e nos abraçamos. Nossos lábios ficaram tão perto que senti o calor me chamando para o beijo mais lindo e esperado que já desejei na vida. Beijamo-nos na igreja. Ele  pegou-me pela mão e levou-me para fora da igreja e continuou a beijar-me e a abraçar-me dizendo ao meu ouvido: "eu estou aqui meu amor...eu vim como você queria e vou ficar". Tive a melhor sensação que uma mulher que ama e é correspondida pode ter e sentir. Se isso é um sinal de Deus, eu não sei! Só sei que estar com ele mesmo em sonho é a melhor sensação que já tive na minha vida.


Cici dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com