AMOR DE VERDADE


Não importa a distância, nem o tempo, meus pés sempre caminharão juntos dos seus. Pois aonde eu for, não importa, levo você nos meus passos. E no fim de cada caminhada rezo e sempre rezarei, para que Deus jamais nos afaste. Mesmo que o silêncio predomine é nele que escuto sua voz, vejo seu sorriso, sinto seus passos respiro seu cuidado e sonho com seu abraço, pois o AMOR é assim, fala sem precisar de palavras. Estou aqui sorrindo de felicidade, com gratidão a esse Ser Superior que fez de você essa linda e preciosa Mulher , minha sobrinha, minha Musa, meu Amor,Danielle Katrine!!
 Amo você de verdade!!

Com amor

Da tia Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!