TATY EM PROSA...


Ela  é prosa, na Literatura...
Prefere os versos livres
A fala solta, a leveza de dizer.
No rosto tem a poesia de Drummond
Subtendida no olhar de menina,
As vezes calma, outras traquina,
Então , me faz lembrar Pessoa e seus pseudônimos,
Taty e seus enigmas.
Uma hora é Tatiane,
Noutra é Agra, ou simplesmente,  Taty.
Ela tem a leveza do poema
Sabe ser prosa sem verso,
Porém, com a mais sutil delicadeza
Para ela, o  importante é viver
Deixar acontecer 
Mulher de luta, menina de pétalas.
Singular no jeito de ser...
Ser menina e ser mulher.
Mesmo em prosa
Ela tem verso e sabe ser rima.

Socorro Carvalho 



Parabéns, Taty Agra.


Continue sendo prosa e siga feliz a brincar com a vida. No meu coração você é e sempre será minha amiga querida a quem prezo com muito carinho. Saúde, felicidades, sucesso se tornem aliados e parceiros próximos de seus passos e caminhada. Um grande beijo e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Com carinho da HELP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!