quinta-feira, agosto 25, 2016

MEU PEQUENO E MEU GRANDE AMOR...


Leve como o vento de uma suave manhã você invade as frestas do meu coração e vem me encher de afago bom,  sentimentos inexplicáveis. Você é perfume, que purifica. Inocência que me inspira os melhores versos. Em seu riso há doçura. Há essência em seu sorriso; há muito de anjo em sua presença.

 Sua inteligência me enaltece, me faz brincar, me faz ser menina em seu mágico universo. O amor que lhe dedico é indefinível. Um sentir que transborda vai muito além de todo sentimento. Então, fico a imaginar quão maravilhoso é Deus por ter me trazido você, como um presente, embrulhado com fios de ouro. Um  ser lindo e precioso. Você pedaço do meu bem maior, o menor e mais raro tesouro, em forma de ser humano que veio para iluminar minha vida.


Desde que você chegou meu mundo se transformou. Ganhei dias de juventude, inspiração para escrever novos versos de amor, coragem para seguir cantando mesmo quando, às vezes, meu coração se encontra chorando. Se você está perto minha maior alegria é contemplar o sorriso que que emana de seu rosto, adorar seu sono.

Em minhas manhãs o melhor canto é ouvir você conversando com seu pai, em meio as suas balbucias recheadas de belos e ternos sorrisos de felicidade e encanto.  Pedrinho!  Pedro! Junto de vocês tudo é tão lindo, tão infinito em meu coração. Por isso, em silêncio, sempre agradeço a Deus numa devota oração à Mãe querida, Nossa Senhora Conceição Aparecida. Meu neto, meu filho ... AMO VOCÊS!!.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com