sábado, setembro 03, 2016

MINHA AFILHADA , NATALIE!!! PARABÉNS!!


Natalie,

Hoje, busco no tempo a inspiração para lhe homenagear e nessa homenagem dizer o quanto sou grata a Deus por Ele ter colocado você em minha vida e em meu coração.

Você, afilhada linda! Filha do meu coração!

O vento toca minha pele e nele sinto o sabor da vida e nesse sentir penso em você, flor bela a embelezar meu olhar, o jardim do meu existir.


Junto palavras e do universo retiro o brilho e o calor do sol,  para lhe ofertar e aquecer seu coração e seus sonhos. Da noite, retiro o cintilar das estrelas para que possa encher de magia o seu caminhar e   de inspiração cada passo de sua caminhada.

Doce menina que tem nos olhos o encanto e a ternura da poesia no jeito de falar, sabe ser luar e amanhecer, na síntese perfeita do amor.

No fluir de sua juventude são sonhos que se agigantam descobertas e curiosidades que se multiplicam, como forma natural de sua existência. Porém, sua doçura é paz, candura que tudo acalma e inspira os melhores sentimentos.

Hoje, meu coração está em festa pela celebração de seu aniversário!!

É hora do PARABÉNS!! O Universo canta em sua homenagem, os holofotes se voltam em sua direção e todo brilho se reflete em seu olhar. Daqui vão meus melhores desejos de que Deus abençoe sua vida com saúde e sabedoria, para que sejam prósperos seus dias, com vitórias e sucesso.

Que em cada novo dia você siga construindo sua História de uma forma sempre bonita, através dos estudos, com inteligência, perseverança e acima de tudo honrando com amor os ensinamentos de sua mãe. Que seus olhos mirem sempre grandes horizontes e que nesse mirar Deus esteja sempre presente para guiar e abençoar seus passos. Enfim, só quero desejar o melhor para você e sua vida, junto de sua família. 

Jamais permita que lhe roubem os sonhos, mas acredite na sua capacidade e competência,  para lutar e vencer, sempre. Pois eu acredito na força interior que existe em você, Natalie!!

Portanto, hoje e sempre, aproveite cada instante e que Nossa Senhora da Conceição lhe proteja e cubra com seu Manto Sagrado cuidando sempre e a protegendo neste novo ciclo de vida que hoje se inicia.

Posso não estar pessoalmente com você todos os dias, mas espiritualmente você está presente todas as noites em minhas orações, jamais esqueça. 


Um grande abraço com carinho e todo amor da sua madrinha que muito lhe ama ...


Eu - Socorro Carvalho 

Um comentário:

  1. NOSSA SENHORA DE NAZARÉ será a madrinha das duas:
    Da madrinha na terra e da afilhada....
    E que a Mamãe do Céu cuide de todos da família!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com