quarta-feira, dezembro 12, 2018

PARABÉNS, DANIELLE LIMA!!

12 de dezembro!!

Data mais que especial em meu coração, aniversário de minha sobrinha e filha do coração Danielle Lima, a Dany!

Para ela, que me é cara e especia, trago os melhores votos de saúde e felicidade!


Descrever em palavras é difícil quando o coração só consegue pulsar, sentir e se emocionar. Emoção em poder ter em minha vida alguém tão linda e especial.

Aquela pessoa , que mesmo longe, está sempre em sintonia e, incrivelmente, é capaz de sentir minhas alegrias e tristezas,talvez seja porque temos uma forte ligação e um grande amor uma pela outra.

Por você há em meu coração um sentimento profundo de amor e GRATIDÃO.Gratidão por tudo que significa em minha vida. Porém, como não consigo retribuir com minha presença física apenas lhe guardo constante em minhas orações, como uma forma de agradecimento por essa sua existência tão especial.

Quisera poder me transportar para Natal e , agora, poder lhe abraçar e sentir esse seu cheiro bom e que tanto amo, Ver seu sorriso e ouvir suas palavras sempre tão centradas e organizadas. E por um momento, me aconchegar em seu peito apenas para sentir o pulsar forte de seu coração. Ah, como seria bom!!

Ah, Dany! Só Deus sabe do quanto lhe quero bem e do quanto sua presença está marcada em minha vida,filha querida.

Por isso, peço a Deus que lhe dê saúde, sabedoria e, de brinde, felicidade para viver junto de sua família, do filho Ámon e do esposo Fábio. Que Deus lhe retribua em bondade tudo que você e sua irmã têm proporcionado para eu e toda nossa família.

Gratidão, filha!!

Hoje, sinceramente, queria poder preparar um bolo daqueles deliciosos e um café bem forte para celebrar o dom de sua vida, regado com toda a simplicidade que sempre nos reuniu e uniu. Mas como a distância geográfica não me permite lhe trago para ofertar o que tenho de melhor, minha inspiração em forma de poesia...

MENINA
Em teu rosto de candura
Tens...
Rima e poesia
No olhar,
Riso de alegria
No andar
Beleza e magia
No falar,
O som da melodia.

Doce menina,
Com fibra de mulher.
Na arte,
Inspiração,
Ritmo do estrofe
Música e canção.
Doce menina
Na literatura da vida,
És poesia.

Com carinho da sua tia mais coruja e apaixonada por você.
Deus lhe abençoe, hoje e sempre.
Amo você infinitamente
FELIZ ANIVERSÁRIO, meu AMOR!!! 







12 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com