sexta-feira, dezembro 28, 2018

SOU MULHER, UM SER HUMANO


Aqui pensando que sou mulher, mãe, trabalhadora e cheia de sonhos. Porém, assustada com as notícias sobre feminicidio e demasiada violência contra a MULHER.

O mais triste, muitas assassinadas em estado de graça, durante a gravidez. Senhor!! Maioria de toda essa violência desregrada ocasionada pelo fim dos relacionamentos conjugais.
Que porra é essa? 
Ninguém é dono de ninguém, meu querido. Somos mulheres e somos parte fundamental da criação humana. Sem nós, jamais teriam os tais "machões" desequilibrados e fracos que precisam matar, calejar, ferir , desfigurar, como forma de poder. Que porra de poder é esse, meu?

E ainda tem aqueles que criticam quando ainda bem jovem a menina decide se apaixonar por outra mulher. Mulher cujda. Tem voz e mãos suaves. Não lembrei ter lido alguma notícia de assassinato oriundo desse tipo de relação. Eu sou louca por homem. Porém, está difícil e perigoso se apaixonar por um homem diante de todo esse contexto macabro , absurdo e opressor que aí está.
Não somos propriedade de ninguém. Muito menos objetos descartáveis. Que direito você, que se diz homem, pensa que tem em decidir ou não sobre a vida de sua companheira? Isso não é poder porra, isso é covardia, idiotice. 
Isso sem falar da morte viva, daquelas mulheres que se dizem fortes e levam uma vida lascada de humilhação e ali permanecem amargas,mortas sem ao menos saberem que já morreram. Mortas por um pedaço de comida e um teto para dormir.

Ah,vai te lascar. Somos especiais e só Deus tem o poder de tirar nossa vida. Em cada instante, um novo caso,uma nova notícia, uma mulher dizimada e as estatísticas ganhando um número a mais nas páginas criminais.
Não me venha você com seu machismo doentio me chamar de" sapatão". Não sou lésbica, mas não tenho nada contra quem é. E mesmo se fosse não seria da conta de ninguém. Eu pago minhas contas, pelo.menos sigo tentando, ninguém se responsabiliza em quitar nada pra mim. Portanto, não lhe devo explicação e nem a ninguém. Gosto dos homens. Porém, estou chateada,revoltada e triste com os rumos que decidiram dar as nossas vidas,a morte. Até quando?!
Que porra de poder é esse seu macho escroto de merda? Na qual se esconde para molestar,machucar e até matar sua mulher, sua companheira? Aquela que teve o saco de te aturar de todas as formas e tu a recompensa dessa maneira? Matando-a? Ferindo-a? Humilhando-a? Pensa nisso!!
Estou assustada!!! Estou revoltada com tudo isso, sinceramente!!
Sou mulher, não posso em hipótese alguma apontar o dedo a outra companheira para criticar, condenar e ou ficar feliz em saber que mais uma vida foi ceifada. Saber que outra mulher tombou sob o gatilho da covardia de alguém que tantas vezes gozou junto com ela e de repente se acha no direito de matá-la.
Não posso me calar, aceitar. Não sou hipócrita,sou MULHER.
E você aí que discorda do meu ponta de vista, foda-se. Eu não estou nem aí. Sou mulher, um ser humano lindo, gostosa, cheia de virtudes e defeitos, já disse sou humana. Porém, só Deus tem o poder de decidir até que dia devo viver.
Por falar em Deus, que Ele nos proteja. Afinal, nunca se sabe quem será a próxima. Lamentável.

Sou mulher, um ser humano, me respeite.
A você que é homem de verdade e sabe o valor de uma mulher, sinta-se fora da minha expressa revolta. Jamais permitas que um desequilíbrio o torne, um covarde assassino.
Em nome de todas as mulheres mutiladas, humilhadas e assassinadas
Maria do Socorro Carvalho Lima
Mulher, mãe do Peehdro Lima e vó do Pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com