terça-feira, abril 25, 2006

ESQUECER-TE















Hoje a raiva me fez pegar tudo que era seu
E jogar pela janela.
Rasguei fotografias, quebrei cd´s ...
Apaguei suas mensagens, retirei seu número do meu celular,
Exclui você dos meus contatos,
Prometi nunca mais te ligar, nem te escrever.
Coloquei no lixo as lembranças dos últimos momentos e segui...
Mas em meu caminho
Tudo que encontrava tinha um pouco de você estampando na minha memória...
Tentei não entender e continuei seguindo.
Mas sua presença parecia seguir meus passos sem nada dizer.
O cheiro do seu perfume parecia impregnado no ar que me rodeava...
E de repente, para minha surpresa...
O rádio toca a música que mais me faz lembrar você.
Tudo parecia conspirar contra mim.
Mas a minha teimosia em lhe esquecer era maior.
Porém, entre tantas coisas que me traziam a sua presença,
Veio um pensamento mais forte... a saudade.
Meu peito apertado e comprimido...
Parecia mais dependente da tua presença
Que cada vez era mais constante e presente,
Mesmo apesar da distância...
Não entendia, direito tudo aquilo.
Por que tantas lembranças se tudo de você, eu havia destruído?
Foi então quando parei, e percebi
Que o único lugar de onde não havia conseguido te arrancar,
Era do meu coração...
Voltei a traz e agora sei
Que você mora em mim...
E te esquecer é simplesmente...
Impossível.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com