domingo, abril 23, 2006

PAI




No olhar embaçado do meu coração,
Tudo em mim, se traduz em dor...Sofrer.
A saudade de ti é tão grande.
Que o tempo não apaga.

No peito adormecido a tua lembrança,
Marcada na página da minha vida.
Eu...O livro primeiro de tua edição,
Escrito com tinta do amor.
editado com o calor de teu coração.
Eu... Rebento que floresceu de ti.

Mas...
O tempo calou tua voz,
Que acalmava meu coração.
A morte roubou-me a paz do teu sorrir,
Que alegrava meu viver.


Como anjo te vi partir,
Deitado inerte,
Entre as flores a perfumar teu corpo.
Tu seguiste calado.
Deixando-me entre as lágrimas da solidão,
A balbuciar-te um adeus.

Eu...Que nunca te esqueci.
Aqui estou,
A lembrar com saudade do teu carinho.
Da mansidão das tuas palavras,
Que hoje tanto me faz falta,
Apesar do tempo que passou.

Você PAI!
Meu amigo único,
INESQUECÍVEL!
Que no céu se fez anjo...
A velar por mim.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com