sábado, julho 15, 2006

HOJE PENSEI EM VOCÊ...


De repente em meio o vazio da minha vida,
O rádio tocou aquela última música que você me dedicou...
A música de Tim Maia... Me dê Motivos...Puxa!
Ao ouvi-la, rebusquei o passado fiz uma volta ao tempo.

A sua lembrança surgiu em minha mente.
E nela via teu sorriso bonito e expressivo.
Você foi paixão inocente, avassaladora em meu peito...
Mas o frio do tempo e da vida apagou!
Ficaram as marcas e a doce lembrança de você.

Hoje, sozinha estou, desprotegida, triste, perdida,
Em meio a um vazio que me consome.
Você está longe, nem sequer sei onde está.
Não sei de você,
Nem você sabe de mim.

Hoje só queira lhe encontrar,
E sentir o calor amigo do seu abraço.
Hoje queria você, seu carinho, sua dedicação.
Queria você a cuidar de mim.
Mas é ilusão!
Você passou e eu fiquei...

Meu caminho virou errante
E de repente me perdi nas garras de um amor proibido.
Um amor dividido, comprometido!
Que se resume em doces momentos.
Mas foi o amor que me prendeu
E se instalou em meu coração.

É difícil admitir,
Mas hoje senti falta de você...
Pois estou tão só, perdida entre tantas ilusões.
E não consigo mais me encontrar...

Hoje até queria teu amor,
Mesmo aquele sufocante e possessivo... Mas que era meu,
E que eu desperdicei.
Hoje precisava dos teus elogios,
Hoje eu precisava da sua admiração carinhosa.
Mas nosso destino se desfez e você se foi...

O rumo da minha vida
Nem eu mesmo sei...
Estou confusa!
A única coisa que sei é que, neste instante,
Tenho apenas como companheira a solidão.
Estou só carente, naufragada nesse vazio absoluto,
Que rouba minha realidade.

Mas parei para escrever
Só para lhe dizer...
Hoje lembrei de você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com