domingo, agosto 20, 2006

ADORO


Adoro o cheiro da tua pele suada
Que transpira o sal do teu trabalho.

Adoro teu jeito cansado
Que vem repousar sob meu carinho.

Adoro teu jeito calado
Que deixa espaço para ouvir meus sussurros.

Adoro a textura de tuas mãos
Que ásperas e fortes seduzem-me com tuas carícias

Adoro o aroma já quase apagado do teu perfume
Que deixa em ti um cheiro que é só teu.

Adoro tua face séria, embravecida
Que se rende diante dos meus dengos.

Adoro tua timidez, teu desapontamento
Que te transformam num menino inocente e desprotegido.

Adoro teu beijo sapeca, traquino
Que despe minha loucura e veste minha imaginação.

Adoro tua barba crescida,
Que arranha meu rosto no roçar ardente dos teus beijos .

Adoro teu corpo inteiro
Que completa meu viver
Envolve de loucura todo o meu ser


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com