domingo, agosto 20, 2006

NÃO TEM JEITO



“Você é louco e eu sou mais louca que você...”
Estou impregnada no teu suor,
No teu sangue,
No teu ar,
Na tua boca,
Nos teus pensamentos,
Nos teus poros,
Mas...
Acima de tudo em teu coração.


Mesmo que deseje querer outras...não tem jeito.
Só em mim você encontra tudo que precisa...
Sabe por que?

Ninguém, Nunca, vai te esperar com eu te espero.
Ninguém, Nunca, vai te beijar como eu beijo.
Ninguém, Nunca, vai te abraçar como eu abraço.
Ninguém, Nunca, vai te querer como eu te quero.
Ninguém, Nunca, vai te fazer carinho como eu te faço.
Ninguém, Nunca, vai te amar como eu te amo.


Sabe porque?
Por que EU TE AMO DE VERDADE!!
Portanto!!
Está sentenciado.
Precisa de mim para viver, tanto quanto, eu preciso de você.
Apenas somos diferentes...
Enquanto eu grito para todo mundo ouvir.
Você cala na covardia do silêncio desse amor que queima teu peito...


Mesmo que não queira...
Mesmo que você tente se enganar...
Mesmo que você tente esconder,
Fugir...
NÃO TEM JEITO.
Você me ama!
Eu te amo também!
Você mora em mim.
Eu moro em você.


Te Adoro!!


Beijos!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com