terça-feira, agosto 29, 2006

NAMORADOS



Como o Tapajós e
O suave Amazonas
Somos duas faces deslumbrantes
Eu, Tapajós
Tu,o Amazonas
Deságuo em teu leito
Vejo teu manto calicromo
Cobre-me aprecio
Tua ternura
Meus olhos
Focalizam tua beleza
Eu, Tapajós
Tu Amazonas
Nossa glória é cantada
Somos encontro
Paisagem incomparável
Eu, Tapajós
Tu, Amazonas
Somos arte
De artistas que nos admiram
Amazonas, tuas vitórias- régias
Flutuante da tua saudável água
Paixão minha, Tapajós
A cidade frontal
Ponto referencial
Do nosso eterno encontro
Os habitantes ribeirinhos
Enchem-se do nosso odor natural
Eu, Tapajós
Tu, Amazonas.

Autoria: Waldely Fernandes

# Waldely Fernandes é poeta escritor, filho da cidade de Aveiro.
Tem uma obra publicada intitulada: “POLIGRAFIA”.

Obs:O poeta que é meu primo.Também vai ter a partir de agora seus trabalhos divulgados aqui em meu pequeno espaço do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com