terça-feira, agosto 29, 2006

FOLHA DE JORNAL



É pelo jornal
Que te vejo
Te acaricio
E te dou
Mil beijos.


Numa página
Amarelada
Quase
Apagada.


Uma lágrima
Apenas uma lágrima
Rola-me
Os olhos
E nada vejo.


Aí eu choro
Choro
Por que a dor
Me consome
Choro
Por que
Jamais
Serás
Meu homem.


Autoria: Célia Raquel de Oliveira
*Natural de Paramaíba – MS, mas radicada em Altamira – PA.
Tem publicado a obra de autoria própria, intitulado: “RIOS DE SONHOS MAR DE SOLIDÃO”
Obs: A partir de hoje vou divulgar em meu Blog o trabalho da Célia Raquel, como forma de divulgar e apoiar a cultura da Arte, denominada Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com