terça-feira, agosto 29, 2006

PAIXÃO

Todo amor que eu sinto aqui
E você longe de mim.
Não sei aqui
Existe o amor no meu coração.


Só sei que é algo
Mais forte que a paixão.
Se o que você fala pra mim
É verdade ou mentira
Não sei.
Sei que na vida
Tudo é possível para mim.
Menos uma coisa
Que eu quero ter você perto de mim.
Vem minha querida
Estou aqui.

Saiba que no mundo
Alguém ama você.
Meu amor só penso em te querer.
Isso tudo serve
Para te mostrar
Como meu amor
Vou sempre te amar.

Autoria: Pedro Luiz Carvalho Lima

*Pedro é meu filho, tem 12 anos. Desde cedo já demonstra a veia poética em seu coração. Não sei exatamente se a inspiração é alguma paixão, mas se for fico feliz por ele. Apenas vou torcer que isso não traga nenhum sofrimento a esse ser, que ainda é tão pequeno.Para quem não sabe, Pedro é meu sonho e minha realidade. Às vezes, nem sei por que fico triste por alguém ou por algum motivo, já que tenho em minha vida esse filho maravilhoso que é tudo para mim. Te amo Pedro! Você é meu GRANDE ORGULHO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com