sábado, setembro 16, 2006

AMIZADE É ASSIM!


Este é meu amigo Robson Sá e sua filhinha Júlia (7 meses).

Eles moram em Planaltina - DF.

Robson é neto de uma pessoa que era um grande AMIGO meu e de minha familia (Velho Sá -falecido).

São pessoas que moram para sempre em meu coração.

Amigos de verdade nestes tempos é RARIDADE.

Um privilégio de poucos.

Graças a Deus que me sinto inserida entre eles.

Esta aqui é JOSY (esposa do Robson) com a linda Júlinha.

Conheci Josy por intermédio do Robson.

Agora, também, ela passa a fazer parte do meu círculo de amizades.

O casal está de parabéns pela Belíssima filha que Deus deu a aos dois.

Um beijo no coração de vocês!

E que Deus derrame PAZ e AMOR no lar desta linda familia.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com