sábado, setembro 16, 2006

SOLIDÃO


Que dia é esse q’ eu nem sei?
O presente estampado na testa como um cinza-azul que não deixa ver
Talvez o amanhã não chegue jamais,
e sendo assim, melhor dizer-te logo que te amo.
Que horas são?
Que será que aconteceu
Com aquele sonho bom q'eu tive outrora na infância?
A realidade esteve o tempo todo a um palmo do nariz,
e eu precisei fugir de mim mesma pra descobrir o que não tem resposta
Que amanhã é esse que não vem?
ROSE SOBOTKOVA.
*Esta poesia é de autoria da minha amiga Rose.
Mora, atualmente, na cidade de Praga, República Tcheca.
Ela também, a partir de agora, vai nos enviar seus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com