quinta-feira, setembro 14, 2006

VOCÊ ESTÁ EM MIM...













No vento que passa
Refrescando, leve, minha pele
Sinto o cheiro de você.

Lhe procuro...
Mas na procura não lhe encontro.
Apenas sua fragância
Está contida dentro do meu ser.

Sinto o aroma único
Do seu corpo
A entorpecer minha loucura
Grudado no meu respirar.

A saudade aumenta
Preciso saber onde você está.
Meu pensamento atordoado
Está impregnado de um jeito maravilhoso
Pela sua presença que tanto gosto.

Seu cheiro gostoso
Me persegue
Excita meu desejo
Quero ter você...
Roubar um beijo infinito
E em tua boca
Adormecer minha saudade.


Socorro Carvalho

* Amor! Seu cheiro está aqui...Grudado em mim.
Adoro Você!!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com