quinta-feira, setembro 21, 2006

AMOR ABSOLUTO


Quanta pedreira a gente enfrentou
Por quantos becos a gente passou
E mesmo assim o amor está grudado


Foi tanto mato que a gente lenhou
E as curvas que a gente derrapou
E mesmo assim o amor está grudado

Brigas e ciúmes
Ventos, temporais
Esse amor resiste a tudo
E muito mais
É absoluto nosso sentimento
É especial a nossa intimidade
Nós sabemos tudo de felicidade
A gente faz amor até em pensamento
Enquanto eu tiver vida a vida assim será
Todo dia um arco-íris de prazer
No planeta terra ninguém vai achar
Dois apaixonados feito eu e você

Daniel
Composição: Zé Henrique e Ivan Medeiros

*Esta música é uma das traduções perfeitas da história do nosso amor.
Não me importo se me chamarem de brega, por este estilo musical.
To nem ai!
Brega é viver camuflada e infeliz sobre a Mídia idiota dessa sociedade hipócrita.
Posso até ser brega, ridícula...
Porém....
Em ÊXTASE ABSOLUTO DE FELICIDADE!
E você é o grande responsável por tudo isso!!
Por isso é que TE AMO tanto!!!

Beijos!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com