quinta-feira, setembro 21, 2006

TU E EU...



De olhos fechados
Quase adormecida de desejo,
Viajo nos teus beijos.
Numa doce sensação
Sinto tuas mãos teimosas
A passear suave em minha pele.

Corpos despidos
Pele na pele
Tocando
Esfregando
Aquecendo
Respirando apressado
Nossos corações se incendeiam de paixão.

Nossas mentes
Guardam o segredo safado do nosso amor.
Somos amantes
Entregues à loucura.
A extravasar malícias
Na ternura gostosa
Que embala os sentidos.

Perdidos
Alucinados
Entre gestos precisos
De entrega.
Sentidos aguçados no sabor de nós
Eternos loucos apaixonados.

O êxtase guardado
Sentido puro do sentir
O roçar ardente do toque delicioso e absoluto.
A descoberta única no apalpar arrepiante
O gemer solto do prazer
Do nosso querer.

Na sofreguidão do encontro
Um gemido baixinho
Perdido na magia
Que indica o caminho
O caminho do nosso amor .
Nas Caricias
O alimento da fantasia
Deste amor explodindo
Dentro de nós
Acontecendo...

No olhar calado,
O sorriso despojado e bobo
Junta-se ao beijo de tua boca
Corpos jogados,
Cansados,
Gratificados...

Silêncio...

O gozo nos emudeceu
Apenas Tu e eu...

Socorro Carvalho
* O suor, salgado, do seu corpo tempera minha inspiração.
As palavras fluem...Ardentes!
Esta é minha forma de lhe amar....
Louca.
Mas sensata, quando digo...
QUERO VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com