quinta-feira, setembro 21, 2006

TEU VENENO

O veneno do teu beijo
É dose fatal aos meus desejos
De tuas entranhas
Você expele
O venéfico estranho e safado
Do teu sabor malicioso...
Gostoso...

Peçonha única da minha perdição
Sem cura
Então,
Desfaleço lentamente emergida em tua boca

Teu veneno
Aliado a magia do teu olhar
Amansa minha rebeldia

Envolvida em tua beleza
Durmo envolvida
Aconchegada
No calor traiçoeiro do teu corpo sedutor

Teu veneno
Pecado ardente
Da serpente que habita em ti
Sedução maluca

Quase letal
Teu corpo vadio,
Despido
No ápice do teu sentir
Teu veneno
Se derrama sobre mim...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com