quinta-feira, setembro 21, 2006

MEU AMANTE


O destino trouxe você
Estranho ocupou meus espaços.
Dominou meus desejos
Deu vida as minhas fantasias.

Seu olha hipnotizou todo meu ser
Seu beijo deu sabor ao meu existir.
Seu abraço aqueceu minha solidão.

O tempo trouxe paixão
Estranho me acostumou a você.
Tomou posse do meu querer
Deu inspiração a minha poesia.

Seu sorriso iluminou meus dias
Sua voz seduziu meus desejos,
Seu cheiro amarrou meus instintos.

A vida trouxe o amor
Estranho se tornou dono de mim
Passou a habitar meu sangue
Fez-se vida da minha vida.

Deus sentido à minha direção.
Suas palavras alegraram meus sonhos,
Seu amor enfeitiçou minha alma
Sua presença se eternizou dentro do meu coração.

Hoje todos os meus caminhos
Levam-me ao seu encontro.
Mesmo entre fugas e procuras
Meu refúgio é sempre você...
Meu amante...Meu Amor.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com