terça-feira, setembro 19, 2006

AMOR INESQUECÍVEL

Revestido de luz
Você veio
Trouxe vida aos meus devaneios.
Em minha realidade
Seus beijos acordaram todo meu ser.

Sua presença
Deu rima em meus versos
Fez-se poesia de paixão...Amor.

De encanto
Você vestiu meus sonhos
Iluminou a escuridão de meus passos.
Fez-se estrela
A enfeitar o céu da minha imaginação.

Dominou meus sentidos
Fez-se dono dos meus pensamentos.

Na ternura do seu abraço
Flutuei na ilusão do seu querer.

O carinho de suas mãos
Conduziram-me ao abismo
Da loucura.

Perdida na magia de você
Encontrei-me naufragada na calma do aconchego do seu corpo.

Você
Fez-se perfeito, sob meu olhar enamorado
Esqueci a razão
Guiei-me pelo coração.

Adormeci
Feliz no colo quente
Do seu amor inesquecível.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com