terça-feira, setembro 19, 2006

RAZÕES

Que razões eu tenho
Para querer-te tanto?
Fico pensando...
Não encontro motivos para justificar.
Apenas sei que em tudo
Encontro razões para lhe querer.

Gosto da simplicidade do seu olhar
Que sem nada dizer
Conquista-me em silêncio.

Mas gosto também, do som de sua voz
Que dá tonalidade forte em minha certeza.

Definir
Suas virtudes
Tentar enumerar o que tanto me atraí em você...

É simplesmente...Impossível.
Nem mesmo eu sei...

Só meu coração
Tem as repostas que não sei dizer.
Ele é que pulsa forte este amor
Que feito chama se alastrou em mim.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com