segunda-feira, setembro 04, 2006

LOUCURA


Loucura
É quando minhas mãos deslizam
Na procura safada dos teus instintos
E derepente...

Posso sentir absoluto
O volume de teu louco tesão
Enrijecido em teu mistério.

Mesmo entre teus apelos mentirosos que me dizem não
Teu olhar malicioso, gostoso...Grita sim!

Então,
Sou desobediente
Ousada
Procuro teu zíper
Devagar desnudo-te entre beijos ardentes.

Tua sofreguidão ansiosa
Parece querer explodir,
Desvairar-se em pleno desejo.

Brinco com tua ansiedade,
Você enlouquecido
Aperta entre os lábios
O grito que não pode deixar ecoar.

Na sincronia do querer,
Faço a maestria perfeita
Para teu delírio extravagante...

A imaginação dá asas as minhas ações
Você,
Escravo da minha exploração fatal.
Fica imóvel, perdido
Entre os devaneios eróticos de nós.

Tua boca gostosa,
Chama-me,
Enlouquece-me
Perco-me na magia alucinante da tua loucura.

Teus sussurros insinuantes chamam-me para ti
Louca
Aconchego-me em teus braços
Em tua boca linda, apetitosa, maravilhosa...
Navego inteira na delicia do teu beijo.

Agora já não somos nós
Somos apenas um
Entrelaçados, embriagados, enternecidos...

Na excitante e inesquecível loucura
Que tanto fascina
O nosso grande amor.



Socorro Carvalho

*Para você! Um pouco da minha poesia desvairada.Inspiração que você me causa. Te amo, com toda loucura do meu coração!



02/09/06

Um comentário:

  1. Socohelp, o que é isso? Descreveste um ato sexual.
    Muito louco..
    Adorei o teu poema amiga.
    Gosto do seu jeito de escrever
    Sem vergonha, no bom sentido.

    Beijos, miga.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com