segunda-feira, setembro 04, 2006

INVASÃO




















Você chega tímido
Como chama acende o fogo da paixão.
Seu cheiro é combustível
Que conduz meu desejo.


Em mim, exalas o pecado
Perco-me na loucura do seu querer.
Deixo a compostura, as regras
Permito então,
Que sejas meu.


Meu coração pulsa no compasso ardente
Do vulcão que habita em você.
Perco a paz, encontro-me
Na loucura do seu amor.


Você invade meus poros,
Domina a circulação de minhas veias.
Queima minha paixão!


Na razão vazia
Meu coração se enche de você.
Calado, calmo
Você consome meus beijos.


No silêncio estranho
Do seu jeito de ser,
Sinto que você habita em mim.


Invasão gostosa
É sentir a ousadia de suas mãos
A delinear meus mistérios.


Estranho querer que mora em nós,
Nos arrebata e nos leva
A essa doida,
Proibida...
Inesquecível paixão.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com