domingo, setembro 24, 2006

PEQUENAS COISAS

Um telefonema de manhãzinha,
a voz mal consegue se definir,
só queria te desejar um bom dia,
compartilhar o sol com você.

É rir das mesmas piadas,
ou inventar situações engraçadas,
por mais tolas que sejam,
apenas para se privilegiar de felicidade, ao ver você sorrindo.

É passar a tarde se dividindo entre as tarefas do trabalho
e a ânsia de lhe preparar bilhetinhos apaixonadosque serão deixados em cima da sua cama
para quando você voltar à noite para casa.

É se empenhar de corpo e alma
e deixar florescer toda a força de vontade para se livrar de um vicio
que você me mostrou que só me traz coisas ruins.

É não se importar em assistir um filme o qual você já viu,
apenas para me fazer companhia,
embaixo de um edredom,
numa tarde fria de outono.

É, mostrar a qualquer custo,
os meus erros e minhas falhas com o único intuito de me fazer melhor.
De me fazer crescer,
nos meus próprios tropeços,
me dando a certeza que se eu cair você vai estar lá.

É escrever palavras bonitas,
que expliquem o que somos um para o outro,
sabendo que muitas pessoas as lerão
e irão se emocionar com um relacionamento como o nosso.

É descobrir, um com o outro,
o significado da vida.
É sentir o desconhecido,
é amar de toda e qualquer forma.
É descobrir juntos,
que a vida é feita de pequenas coisas.
Autoria:
Fernanda de Lima Molina

*Concordo plenamente com este texto. Ainda bem que sou assim.Com pequenas coisas e gestos singelos, procuro fazer de cada pessoa que amo, sempre a mais ESPECIAL DO MUNDO! Não sei se é um defeito ou uma qualidade. Sei apenas de uma única coisa. Todos as coisas e gestos de carinho que faço são repletos de muita autenticidade e sinceridade. Porém se minhas atitudes não forem aceitas de forma recíproca, não me importo. Sou feliz, mesmo assim, do jeito que sou!!!! (Socorro Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com