domingo, setembro 24, 2006

SINTO FALTA


Dentro de mim
Sinto a cada instante
Uma necessidade obstinada
Em ter o seu corpo junto ao meu
Na distância de nós dois
Sinto falta do toque de tuas mãos na minha pele,
Sinto falta da loucura da tua boca
A desvendar cada mistério do meu corpo

Sinto falta de tua língua
A degustar meu doce sabor...
Sinto falta de sentir teu respirar a procurar meu cheiro...
Sinto vontade de sentir bem forte,
A força do teu corpo sobre mim
A consumar meu modesto ato de amor.

Na distância
Retraída em meu canto
Sinto falta do teu beijo que ardente me arrepiava a pele
Sinto falta da leveza de tuas mãos em meus cabelos
E até do repuxado na hora do teu gozo
Tudo de ti
Me faz falta neste momento
Tudo traz saudade

No silêncio do vazio que deprime
Sinto falta do tom rígido da tua voz
A dizer bobagens em meu ouvido
Em meio a tanta saudade
Relembro
Tuas palavras de ternura,
Tuas palavras de loucuras...Sem frescuras
Ditas e repetidas em nosso prazer...

A saudade continua a torturar-me
Sinto , então, falta de tuas insinuações
Traduzidas em tuas caricias
Quando louco percorria minha insensatez
Acordando em mim
O vulcão dos desejos roubados e proibidos de nós.

De tanto e tanto
Relembro
A sofreguidão do meu corpo que estremecia em tuas mãos.
E minha voz audaciosa que teimava em gritar
A narrativa preciosa
De nossos momentos de amor.

À vontade domina, escraviza
Mata de pura sedução.
Mas uma vez
Estou aqui
A me consumir de saudade e solidão
Excitada entre pensamentos doidos
Que trazem à tona
Minha mais completa alucinação....
De desejo e tesão.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com