sábado, setembro 09, 2006

TALVEZ

Mas uma vez estou aqui
Para lhe desejar um BOM DIA!
Também quero aproveitar o momento, para lhe dizer
O quanto você é ESPECIAL para mim.
O quanto faz bem ao meu coração a sua presença.
Para lhe dizer
O quanto admiro seu profissionalismo e sua competência.
Para lhe dizer também,
O quanto fico orgulhosa por você
E por suas atitudes inteligentes
Diante de tantas situações imprevistas.

Às vezes pareço injusta com você
Falo coisas que não deveria
Mas meu impulso é teimoso e acabo falando
E até lhe magoando, talvez, não sei.

Mas saiba que tudo o que faço
É em nome do grande amor que pulsa em meu coração.
Por que apesar de amá-lo tanto, como amo
Sempre fica em mim a preocupação com sua real felicidade.

Talvez eu nunca tenha sido o seu amor de verdade,
Talvez eu nunca tenha conseguido fazer seu coração bater apressado
Talvez eu nunca tenha sido sua agonia das madrugadas
Talvez eu nunca tenha sido o segredo guardado para sempre em seu coração
Talvez eu nunca tenha significado tanto para você
Talvez eu nunca tenha sido sua grande paixão...

Mesmo assim
Apesar de tantos “talvez”
Ainda consigo achar exatidão no sentimento
Que vibra dentro de mim
Sempre que lhe vejo.

Talvez
Porque seja você
O Único e Verdadeiro
AMOR
Que meu coração já pôde sentir, até hoje.
Um dia talvez
Eu tenha,
Ou seja preciso,
Tirar você da minha vida...

Mas...
De uma coisa você pode ter certeza
Vou guardar você
PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!
Sabe por quê?
Porque você não foi apenas uma ilusão
Você é realidade
A GRANDE LOUCURA
Da minha vida!

Perdão!
Mas é assim que te amo.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com