terça-feira, outubro 17, 2006

LOUCURA E DESEJO



A ânsia de tocar teu corpo
Agora se esvazia
Diante das caricias leves de minhas mãos a delinear teu corpo.


O toque leve do meu carinho
Faz acender a chama que a todo custo você tenta apagar.
Sem palavras,
Falo em teu ouvido
A linguagem una do amor.


Escuto teu respirar forte, ofegante.
Como resposta absoluta do grito que nem deixei vir à tona
Meu tato continua a estimular teu querer
E como louco você se enche de vontades...


Sussurra, suplica, respira fundo
Os sinais visíveis do teu corpo
Instiga minha sedução
E saio a brincar com teu desejo,
A alucinar tua vasta imaginação.


Enquanto você, indefeso, bobo...
Comprime-se entre as dores do teu delírio e do teu prazer
Na ousadia quente da minha fantasia.


Te proíbo de tocar meu corpo
Você meio louco, parece querer extravasar teus limites.
Sem nada poder fazer, sem nada poder tocar.
Castigo perfeito para alucinar teu tesão...


Maluco tenta me seduzir
Tudo em vão
Não deixo...
E aguço ainda mais tuas idéias loucas...


Beijo tua boca com doçura
E em teu ouvido digo baixinho
Hoje meu corpo não será teu abrigo
E com jeitinho deixo você ir

Impregnado de loucura e desejo...
Louco de saudade.

Socorro Carvalho
* Sensação boa!
Que alucina...Saudadessss!!!
Que pôrra de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com