quarta-feira, outubro 18, 2006

OH, VIDA!

















Meu olhar procura alento
Algo que me faça
Encontrar o sentido da vida.

Meu coração marcado
Sofre a angústia
Da minha renúncia absurda.

Meu amor tão lindo
Tem de ser guardado
Calado no silêncio...Proibido.

Meu respirar quase desfalecido
Grita pela essência do teu corpo.

Minha boca seca
Tem sede do teu beijo
Que já não posso ter.

A razão maquiavélica, fria
Castiga-me a te esquecer.

Porque tem que ser assim?
Como posso amar tanto?
E deste amor ter que abdicar?

Maldita “condição social”
Que me condena
Rouba de mim
O simples direito
De ser feliz com você.

Oh, vida!
Porque é tão cruel assim?


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com