quarta-feira, outubro 18, 2006

SAUDADE FRIA


A chuva caí forte
Vem resfriar o calor sobre a terra
Mas também vem aumentar minha saudade.

O frio começa a chegar
Com ele vem as suas lembrança.
Meu coração chama por você
Mas não sei onde estais.

Tudo ao meu redor
Traz a sua presença.
A inspiração vem devagar
E se agasalha em minha mente.

Começo, então,
A escrever para você.
Para falar da minha saudade
Da angústia que me dilacera
Quando estou longe de você.

A chuva insistente
Molha o chão
Como provocação ao meu sofrer.
Ela traz recordações infinitas
Dos nossos momentos
Do nosso amor.

Ela traz certeza de vida
Vida para a humanidade
Vida para o meu peito.

Ela me faz perceber
O quanto eu amo você.


Socorro Carvalho

*Ufa!! Ainda bem que a chuva já passou!!
Você é simplesmente...Demais!
Te adoro, viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com