quinta-feira, outubro 19, 2006

POESIA TRISTE




















O silêncio da despedida
Consome meus pensamentos
Tento criar versos
Mas já não rimas
Só melancolia... Saudade!
Meu olhar perdido
Sem vida é lágrima... Tristeza!
No peito a angústia
Dilacera meu coração sofrido.
Meu amor, outrora, infinito.
Parece ter chegado ao fim.

A estética do teu corpo
Já não me seduz...
Os teus beijos sem sabor
Já não aguçam meus sentidos
Estou só!
A poética já não traduz meu querer.
Quero esquecer-te!
Apagar sentimentos.
Fugir das inspirações
Deixar em branco o papel
Ou rasgar velhos rascunhos
Dos meus versos de amor.
Quero esquecer detalhes
Que alimentam meu sofrer.

Minha poesia triste!
É a tradução de um amor terminal.
As ilusões se perderam
Preciso viver a realidade
Quem sabe fugir
Demitir-me deste louco sentir.
Tenho que ir...
Longe daqui
Quero tudo esquecer.


Na renúncia
Deixo você ir...
Quem sabe na distância
Consiga perceber e entender
O quanto foi grande e sincero
O amor que te dediquei.
Mesmo que a partir daí
Tudo seja
Apenas
Uma simples lembrança
Em tua mente.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com