quinta-feira, novembro 16, 2006

A CANÇÃO DO MEU CORAÇÃO

















Apurei meus ouvidos debulhei meus sentidos
Atenta...queria uma canção!


Mas ouvi apenas o rumor de alguns passos fugindo.
Contudo queria uma canção!


Mas meu coração era silêncio
Calado, batia, mas estava fingindo
Nada estava ouvindo e já não viviaNem estava cantando...


Estava sonhando...esperando
Aquela clave de fá
Aquela nota mi
Aquela banda de lá..


Tentando compor um simples refrão
Inútil, ele é apenas um tambor
Mudo sem razão, estagnado de dor
Perdeu a voz quando gritavaPelo amor!


Descabido e insano e sem razão
Que vagava distraído.
No meio da multidão!


(Claudia Morett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com