quinta-feira, novembro 16, 2006

TALVEZ

Talvez hoje eu não acorde, nem durma.
Talvez não cumprimente o vizinho.
Talvez não procure a turma.
Talvez não atenda o “telefoninho”.


Talvez hoje eu não queira sair.
Talvez eu nem queira ficar.
Talvez eu não me deixe sorrir.
Talvez eu não me permita chorar.


Talvez hoje eu não coma chocolate.
Talvez eu não atravesse a rua.
Talvez eu não procure quem me bate.
Talvez eu não tome banho nua.


Talvez hoje eu não queira falar.
Talvez eu até desista de ouvir.
Talvez eu não busque música a me embalar.
Talvez eu fuja da poesia a me possuir.


Talvez hoje eu seja uma outra mulher.
Talvez eu decida de tudo me despojar.
Talvez eu queira ser uma qualquer.
Talvez simplesmente eu me deixe ficar.


Talvez hoje eu não fique a me exigir.
Talvez eu nem lembre o passado.
Talvez de nada eu queira fugir.
Talvez eu cometa hoje meu único–maior–pecado.


Talvez hoje eu não queira questionar.
Talvez eu nem queira ser.
Talvez eu descubra o meu lugar.
Talvez eu encontre meu ninho:Você



Dora Brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com