domingo, novembro 05, 2006

MEU AMOR DE A - Z


A magia do teu ser me ilumina

Basta um pouco de ti para minha completa alegria

Como luz você vem e me traz paz

Deixo-me invadir pelo seu amor

Esqueço da vida para lembrar só de você

Faço- te minha inspiração

Gosto da tua essência, do teu corpo e etc...

Há muito tempo passei a te amar, de um jeito infinito

Iluminado é o seu sorriso que me apaixona

Jóia rara, preciosa, que guardo no coração

Meu menino faceiro... que me seduz

Não sei mais viver sem teu calor, para me aquecer

O teu beijo é minha gostosa perdição

Preciso da tua presença em minha vida

Quero você sempre ao meu lado

Real é meu sentimento, puro e verdadeiro

Somente em você encontro a paz que preciso

Te amo de um jeito inesquecível

Um instante com você é infinita felicidade

Você é ternura, minha fissura...Mas bonita

Xi! Como é bom amar você!

Zelar pelo nosso amor é meu grande prazer,
porque você, só você, é minha loucura preferida.





Socorro Carvalho


Amo você de montão!

Tenha uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com