domingo, novembro 05, 2006

VOCÊ É MINHA HARMONIA

Como o frio gostoso da madrugada
Você envolve meu corpo
Leve, suave
Você é ternura...
Contentamento ao meu peito.


Como o reluzir dos raios de sol
Você traz calor e ânimo
Ao meu coração.


Como a essência das flores
Você é perfume
Que dá cheiro ao meu respirar.

Como as estrelas
A cintilar em noites escuras
Você vem trazer luz
Para iluminar meus passos.

Como a brisa do alvorecer
Você é suavidade
Que vem acalentar
Meus anseios de amor.


Como canção de amor
Você é harmonia
Que na orquestra da vida
Dá ritmo e graça
A minha existência.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com