quinta-feira, dezembro 28, 2006

PONTO FINAL



Neste final de ano,
Não vou chorar leite derramado...
Basta de desengano...
Quero ano novo - tão esperado!


Num ímpeto, abro a janela,
E grito bem alto: adeus, depressão...
Quero a música mais bela
Tocando meu coração...


Chega de voltas ao passado...
Quero guardar o presente mais lindo...
Jogo fora o momento desesperado,
E recolho todo sentimento para o ano que está vindo...


Busco as flores coloridas,
O brilho do sol, a brisa mais leve...
Recolho o melhor de todas as vidas,
E preparo-me para mais um ano breve...


O ano que chega precisa ser novo,
Com tudo que tenha direito...
Vou seguir meu doido povo
Que acredita no melhor a ser feito...

Vou tomar banho de rio, mar, cachoeira...
Vou me perfumar com cheiro de mato...
Chego ano que vem, inteira...
Todas as amarras - desato!...
Quero um ano novo - e ponto final...


Autoria: Dora Brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com