terça-feira, dezembro 26, 2006

MEU M0LEQUE

Ah, como eu gosto
Desse teu jeito sacana
De moleque largado
De riso solto...Sem vergonha.


Ah, como eu gosto
Desse moleque safado
A brincar peralta
Com meus instintos.

Ah, como eu gosto
Desse teu jeito bacana
A encantar-me
Com esse teu jogo bandido
Cheio de loucura e perigo
Que entorpece...Fascina.


Ah, como eu gosto
Quando vem dengoso
Desamparado...
Se aconchegar em meus braços.

Ah, como eu gosto
Desse teu jeito gostoso
Que vem embriagar minha imaginação.

Ah, como eu gosto
Desse teu jeito manhoso
Que vem deitar em meu colo
Me faz extravasar o coração
Me faz esquecer da razão.


Ah, como eu gosto
Desse teu jeito traquino, sapeca
Que te faz meu moleque
Minha loucura... Meu tesão.

Ah, como eu gosto
De sentir teu calor, teu sabor...
Vem meu moleque...
Desse jeito menino
Me amar com carinho
Meu moleque...
Meu destino.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com